Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um desejo consumista...

por SS, em 25.02.13

Ora, difícil tarefa.

Nos tempos que correm, com a oferta que há, é difícil escolher apenas um desejo consumista.

 

Um iPhone? Nah... tenho mais onde gastar dinheiro.

Um computador novo? Bem que preciso, por acaso. Mas não me parece.

Um carro? Parece-me a opção mais provável, sinceramente. Mas um daqueles velhos e baratos. Não deverá haver dinheiro para muito melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:35


2 comentários

De Fátima Soares a 25.02.2013 às 22:58

Compreendo muito bem o que está a passar e dizer-lhe que vai correr tudo bem e que tenha força e blá blá é tudo muito bonito porque ajuda um pouco mas na realidade não passa disso mesmo. Digo-lhe que já passei por isso eu não mas alguém muito chegado e sei como altera as pessoas, as deixa miseráveis e a conjuntura é uma treta. Também dizerem-nos que há coisas pelas quais temos de passar que nos ajudam a crescer é uma boa porcaria. No entanto do pouco de positivo que posso dizer-lhe é que não há mal que sempre dure ou bem que não acabe. Forçosamente duma forma ou outra as coisas vão alterar-se e desejo do fundo do coração que o mais rápido possível para si. A vida é uma cabra do caraças, mas enquanto cá estamos temos de lhe fazer ver que quem ainda manda somos nós, não ela. E por isso cabe-lhe a si pegar a sua vida pelos cornos e fazê-la acontecer. Seja de que forma for a fazer o que quer que seja mas que o tire desta fase e que por um momento lhe deixe aquele sabor de vitória na boca que posso dizer como quando nos sentimos por cima (ainda que muito debilmente) vês cabra? Tramei-te! Trame a vida. Não a deixe ganhar. Dê um murro na mesa e lixe-a.Porque só beber e ganzar-se pode aliviar mas a certa altura deixa-nos a pensar se foi tudo feito. Se estamos a ir por onde se deve. Se não somos mais e capazes de tudo mesmo. Desculpe comentar e meter-me se calhar a ter uma resposta abrupta ou nenhuma mas profundamente só desejo que ultrapasse esta fase depressa e se reveja de novo numa outra realidade melhor. Sem problemas monetários. Desculpe atrever-me a comentar sim?

De SS a 04.03.2013 às 01:27

Não tem nada que pedir desculpa por comentar.. até agradeço! :)
E agradeço o tempo e paciência para escrever tanto e tão bem.

Eu sei que a vida acabará por mudar. O único buraco sem fundo na linha da vida é a morte. Todos os outros só servem para nos obrigar a lutar para sair deles e para nos tornar mais fortes.
O amanhã será melhor, de certeza! :)

Comentar post



Shiny Stat




Pesquisar

Pesquisar no Blog